Ácido Hialurônico aos 40 anos
Com os níveis de ácido hialurônico cada vez mais baixos, tanto em quantidade quanto em qualidade, nos 40 anos as linhas de expressão são instaladas de forma permanente abrindo espaço para o surgimento das rugas. Com a quantidade menor, o ativo produzido pelo corpo sente dificuldade em combater os agentes externos que são agressores para pele, como os raios UV e a poluição. Para reverter esta situação, uma rotina de skincare com alta concentração de ácido hialurônico é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele proporcionando diversos benefícios.
Com a linha de cuidados para pele Revitalift Hialurônico, aprovada dermatologicamente, você consegue ter os benefícios do ácido hialurônico em toda rotina de cuidados. Na limpeza, opte pelo Gel de Limpeza com Ácido Hialurônico em parceria com a Água Micelar com Ácido Hialurônico para garantir uma limpeza eficaz.
No tratamento, opte pelo Sérum Preenchedor Revitalift Hialurônico, durante uma ou duas vezes por dia, com 1,5% de ácido hialurônico a alta concentração do ativo garante resultados imediatos de uma pele hidratada e macia. Para maior poder hidratante, complete a rotina com o Creme Diurno Revitalift Hialurônico durante o dia e o Creme Noturno Revitalift Hialurônico durante a noite.
Ácido Hialurônico aos 50 anos
Com a chegada da menopausa, e as células sofrem diversas alterações, o impacto dessas mudanças nesta idade é ainda mais notável. Além das rugas que podem aparecer em seu rosto, pescoço e colo, a pele começa a perder rigidez. O uso de séruns, cremes diurnos e noturnos com ácido hialurônico, além de uma boa rotina de fotoproteção podem fazer com que esses sinais sejam retardados.
Ao passar o creme diurno e noturno com ácido hialurônico da linha Revitalift, faça uma massagem no rosto para estimular a ação e penetração do produto. Utilize os cremes junto com o sérum para obter melhores resultados, além disso inclua o gel de limpeza e a água micelar para garantir a presença do ácido hialurônico em todos os momentos de cuidados da sua pele.
3 formas de impulsionar a ação do ácido hialurônico
Existe uma razão para o ácido hialurônico ser considerado um dos melhores ativos na rotina de skincare, e isso acontece porque ele pode ser encontrado de forma natural no corpo, sendo um coisa que precisamos conservar.
Porém, a queda da produção é inevitável com o passar dos anos, 30% do ácido hialurônico presente no nosso organismo é perdido todos os dias, além de a produção diminuir na medida em que envelhecemos. Porém existem algumas atitudes que podem ser tomadas para impulsionar a ação do ácido hialurônico na pele, tanto o natural quanto o adquirido através de uma rotina de skincare com os produtos.
Evite longas exposições ao sol
Não se afaste totalmente do sol, pois a exposição diária do sol é necessária para o bom funcionamento do corpo, o ideal é limitar o período de exposição. O sol em excesso pode causar oxidação das células, o que exige ação do ácido hialurônico para tratar.
Além disso, é importante se expor no sol sempre com protetor solar, ele deve ser aplicado alguns 30 minutos antes da exposição para que o efeito seja efetivo. Além de proteger contra os raios UVA e UVB, o protetor solar é um aliado na prevenção do envelhecimento precoce da pele.
Produtos para pele que contenham ácido hialurônico
Doses adicionais de ácido hialurônico ajudam a compensar a perda causada por ações internas e externas ao organismo. Investir em cremes e séruns que contenham o ativo faz com que as doses sejam repostas diariamente para o corpo.
A linha Revitalift Hialurônico garante a sua dose diária de ácido hialurônico em todas as etapas de cuidado com a pele, desde a limpeza com o Gel e a Água Micelar, com o tratamento em que é possível encontrar o Sérum Preenchedor Hialurônico e a Creme para Olhos Hialurônico, até a hidratação com os cremes diurnos e noturnos. Adote a rotina de cuidados com os produtos com ácido hialurônico da linha Revitalift Hialurônico e tenha sua pele hidratada, revitalizada e preenchida, todos os produtos são testados e aprovados dermatologicamente.
Ter uma boa alimentação
Comer comidas que impulsionam a produção e a ação do ácido hialurônico pode trazer benefícios para o corpo e ação deste ativo. Invista em alimentos antioxidantes e ricos em Vitamina C como frutas e vegetais. Esses alimentos são capazes de impulsionar tanto a produção de ácido hialurônico quanto a quantidade de colágeno que estão relacionados.