O ácido hialurônico é um dos melhores aliados para conseguir uma pele perfeita - por isso, o Revitalift Hialurônico de L'Oréal Paris é a novidade que tem tudo para se tornar o companheiro diário na rotina de beleza! Ele é ideal para combater rugas, linhas de expressão e flacidez, deixando a aparência do rosto intensamente hidratada e saudável.
Mas afinal de contas, será que o creme com ácido hialurônico pode ser usado por todos os tipos de pele? É mesmo bom? Precisa usar a linha completa no dia a dia?
Se você quer saber mais sobre o produto, essa é hora de tirar as principais dúvidas. Continue lendo a matéria e saiba o que é mito ou verdade sobre o assunto!
1. Creme com ácido hialurônico pode ser usado em qualquer idade?
Em geral, cremes com ácido hialurônico podem ser usados até mesmo por mulheres mais jovens - afinal, como essa é uma substância que já existe naturalmente no corpo, o risco de rejeição é baixíssimo.
Além disso, é importante lembrar que o Revitalift Hialurônico é indicado para combater os primeiros sinais da idade, que costumam aparecer a partir dos 25 anos, quando o organismo sofre uma queda na produção do ácido hialurônico.
2. Quem tem pele oleosa pode usar o Revitalift Hialurônico?
Sim! O creme com ácido hialurônico é compatível com todos os tipos de pele, inclusive as oleosas (que também precisam muito de hidratação, viu?). Sua fórmula foi desenvolvida para garantir a reposição dos níveis de água na medida certa, sem pesar ou obstruir os poros - logo, é mais do que seguro inserir o produto na rotina todas as manhãs e noites.
3. Creme com ácido hialurônico mancha a pele?
Não! O ácido hialurônico, diferente de outros tipos de ácido, não é uma substância capaz de descamar a pele - e não causa nenhuma reação no rosto caso você use o produto e vá ao sol, por exemplo. Tudo que o creme com esse ativo faz é hidratar a pele e garantir a sensação de preenchimento nas linhas, sem provocar manchas.
4. O Revitalift Hialurônico demora a fazer efeito no rosto?
Se você é do tipo que gosta de ver resultados rápidos quando aposta em um antirrugas, a boa notícia é que o Revitalift Hialurônico só precisa de 15 dias para entregar os primeiros sinais de melhora na pele.
Segundo os testes feitos com o produto, em apenas 2 semanas é possível notar -30% de rugas nos lábios, -11% de pés de galinha e-10% de linhas de expressão. Depois, seguindo com o uso diário, os resultados ficam ainda melhores, viu?
5. É preciso usar a linha completa do Revitalift Hialurônico?
Se a ideia é conseguir todos os benefícios prometidos pelo produto, fazer o tratamento combinado é fundamental. Dentro do trio de cremes, cada um vai atuar de forma específica:
- o para olhos tem a fórmula específica para essa região que é mais fina e sensível;
- o diurno tem FPS 20 e vai proteger e hidratar a pele durante o dia;
- já o noturno vai equilibrar os níveis de água durante o sono da beleza para entregar uma cutis já regenerada ao acordar.
6. O Revitalift Hialurônico substitui o hidratante facial?
Sim! Apesar de ser um creme antissinais, o Revitalift Hialurônico garante hidratação intensa por 24h+, logo, pode substituir o hidratante na rotina de beleza diária - tanto à noite, quanto de manhã. Basta começar o ritual limpando a pele com a água micelar e, em seguida, aplicar o produto. Espere alguns segundos e comece a maquiagem da maneira como preferir para o dia.
Matéria publicada em 06 de abril de 2021, por Webedia.