Mesmo as mulheres com os cabelos mais desejados do mundo sempre têm algumas reclamações capilares a fazer: fios ressecados, sem força e com pouco brilho são problemas frequentes e que merecem uma atenção toda especial na rotina de beleza. Porém, com o dia a dia corrido, nem sempre é possível colocar mais um passo na produção, e por isso os produtos que potencializam os efeitos do que é usado diariamente, como o condicionador, ganham um espaço cativo na preferência das mulheres na busca por madeixas sempre lindas e hidratadas.
Entenda o que é um booster de força
Instrumento perfeito para as mulheres que estão sem tempo para deixar os cabelos bonitos, o sérum booster de força ajuda a potencializar a fórmula do condicionador, aumentando a performance do produto e garantindo cabelos mais nutridos, resistentes e saudáveis. "Metade do booster é um catalisador e a outra metáde é a substância concentrada em líquido", explicou Bruno Bettencourt, gerente de grupo do marketing de Elseve.
De acordo com o especialista de L'Oréal Paris, o aditivo é ideal para ser aplicado em conjunto com o condicionador da mesma linha, já que age como um catalisador, turbinando ainda mais o poder de nutrição do produto. O booster de força ajuda ainda na restituição da massa da fibra capilar, garantindo que os fios fragilizados apareçam mais encorpados e fortes.
Como potencializar a rotina de beleza sem aumentar o tempo dedicado aos cuidados capilares
Para aquelas que acreditam que ter cabelos como o das famosas exige uma rotina de beleza ainda maior, os boosters de força podem ser a solução para garantir madeixas incríveis sem precisar aumentar o tempo dedicado aos cuidados capilares. Basta aplicar uma gosta do aditivo na quantidade usual do condicionador e depositar nos fios como de costume, deixando agir pelo tempo indicado e enxágue.
Segundo o gerente de grupo do marketing de Elseve, Bruno Bettencourt, os boosters de força "potencializam em cinco vezes a ação da linha normal". Para não errar na hora de aplicar o sérum no condicionador, vale usar a própria tampinha como medidor, com uma dose por aplicação.
Matéria publicada em 02 de Março de 2021 por Webedia.