Toda mulher adora cuidar da beleza e se isso vier junto com um gesto de solidariedade, então, melhor. Para juntar as duas coisas a L'Oréal se uniu à Unesco na campanha Cabeleireiros Contra a Aids, que lançou o projeto Salão Solidário para incentivar cabeleireiros e clientes a contribuírem com a causa. Confira como fazer para participar e ganhar descontos na hora de cortar o cabelo.
Campanha dá cortes com descontos para ajudar a Sociedade Viva Cazuza
A cada ano mais de dois milhões de pessoas morrem de Aids no mundo e, para ajudar na causa, a campanha Salão Solidário propõe uma contribuição mútua entre salões e seus clientes. Como 1º de dezembro é o Dia Internacional da Luta Contra a Aids, os estabelecimentos participantes escolherão uma data até 15 de dezembro para oferecer cortes com descontos revertendo toda a verba para a Sociedade Viva Cazuza. Fundada em 1990 em memória do cantor que faleceu por causa da doença, a instituição dá assistência a crianças infectadas pelo vírus, além de apoiar de forma médica e social pacientes adultos.
Saiba onde e como participar da campanha
Para participar basta pesquisar no site "www.cabeleireiroscontraaids.com.br" se o seu salão preferido está cadastrado. Os descontos também são uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho de novos profissionais e experimentar o talento de profissionais renomados. Entre os salões mais disputados o Studio W e Marcos Proença já confirmaram adesão à campanha.
Em uma proposta ainda mais atraente a L'Oréal vai oferecer em sua sede do Rio de Janeiro um dia inteiro de cortes e tratamentos gratuitos. A ação acontece no próximo dia 1º de dezembro.
Divulgue e ajude ainda mais a luta contra a Aids
Além de cortar o cabelo com desconto, ainda existe mais uma forma de apoiar a causa. Divulgue a #salaosolidario ou #mudesuaatitude nas redes sociais publicando fotos ou textos sobre a experiência de ficar bonita ajudando o próximo. Quanto mais pessoas forem atingidas, maior será o resultado da campanha.