Mais conhecida depois que viveu a loira mais famosa do cinema, Marilyn Monroe, a atriz Michelle Williams desfila com cabelos curtinhos há quase seis anos e agora se diz pronta para deixar as madeixas crescerem. A loira contou em entrevista à edição britânica da "Elle" que cortou radicalmente os fios - e, nem assim abriu mão do estilo nos cabelos curtinhos - em homenagem "ao único homem que gostava de cabelo curto em mulheres", referindo-se ao ex-noivo Heath Ledger, falecido em 2008.
A pedido da filha Matilda, de sete anos, e pelo fim do que chamou de um "período de transição", Michelle está deixando o cabelo crescer. Mesmo enquanto os fios ainda não passaram da altura das orelhas, já é possível ter uma ideia de como ficará o look da loira quando as madeixas estiverem maiores. Michelle Williams pode ser vista com cabelos compridos no filme "OZ: O Grande e Poderoso", em que deu vida à personagem Glinda, a "bruxa boa do sul". Para as cenas, a atriz ganhou fios longos com a ajuda de um aplique que, ao contrário do megahair , pode ser removido em instantes.
O figurino do filme é assinado por Gary Jones, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Figurino por "O Talentoso Ripley". Para os looks de Michelle Williams e Rachel Weisz, ele contou também com a ajuda de John Carter e Michael Kitsche, que trabalhou no visual da mais recente versão do filme de "Alice no País das Maravilhas".