Jennifer Lopez foi ao evento beneficente 'Celebrity Fight Night Awards XIX" e abusou dos looks diferentes durante a noite de sábado (23). Ao chegar, a cantora exibia fios lisos e um vestido nude com detalhes em renda da estilista Maria Lucia Hohan, combinando com os sapatos Christian Louboutin.
Os cabelos, mais chapados durante sua chegada, deram lugar ao visual com mais movimento ao subir ao palco do JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa, em Phoenix, Arizona. Fã de cabelos mais claros, JLo usa mechas largas e loiras nos fios há algum tempo, só variando no tamanho, que chegou a ficar na altura do ombro em junho de 2012, sempre destacando seus fios com ondas leves.
Muito brilho no palco: a cantora arrasa na mudança do figurino
JLo se apresentou no evento e deixou o look tímido de lado para investir em um macacão de mangas longas dourado e cheio de brilho, que ganhou uma saia longa e transparente para cantar "Quizás, Quizás, Quizás", com o tenor italiano Andrea Bocelli. Jennifer ainda apareceu mais uma vez durante a noite usando um ousado figurino vermelho e uma roupa "mariachi" estilizada para cantar algumas de suas canções mais famosas.
Além de se apresentar, a cantora, atriz e empresária foi homenageada por sua atuação em causas humanitárias. Apesar do look discreto, JLo é famosa pelo visual exuberante nos tapetes vermelhos. Para se manter sempre linda, Jennifer Lopez faz dieta e malhação e não descuida da aparência, usando sempre produtos que a deixam com pele de bebê. Aos 43 anos e com formas invejáveis, a cantora abusa de decotes e roupas justas em suas aparições públicas.
O evento já arrecadou US$ 80 milhões para instituições de caridade desde sua criação
O "Celebrity Fight Night Awards XIX", que já arrecadou US$ 80 milhões nos 18 anos de existência, é um evento de caridade que tem como principal beneficiário o "Muhammad Ali Parkinson Center", no Instituto Neurológico de Barrow, em Phoenix. O centro, fundado pelo famoso boxeador que dá nome ao projeto, além de Jimmy Walker e Dr. Abraham Lieberman, é referência no tratamento e diagnose de Parkinson e atualmente investe em pesquisas para a cura da doença.