O BB Cream definitivamente revolucionou a rotina de beleza das mulheres. Afinal, com apenas um item, é possível hidratar, uniformizar a tonalidade, iluminar, evitar o brilho excessivo e proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Hoje já existem diferentes versões para atender às variadas expectativas das mulheres brasileiras.
FPS maior garante proteção mais eficiente
O BB Cream Solar FPS50 tem como principal atributo a proteção contra raios ultravioleta A e B, o que o torna mais indicado para quem não abre mãos da prevenção do envelhecimento da pele pele e do cuidado com a saúde, mas não tem muito tempo disponível para se produzir antes de sair de casa.
Devido ao seu alto fator de proteção, o BB Cream Solar está perfeitamente adequado a substituir o filtro no dia a dia tanto contra os raios UVB, responsáveis por queimar a pele, provocando os efeitos imediatos de vermelhidão e ardência, quanto contra os raios UVA, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce a longo prazo, facilitando o aparecimento de rugas e manchas no rosto.
BB Cream facilita rotina de beleza diária
Como a incidência dos raios do tipo UVA é frequente ao longo do ano inteiro, independentemente do sol estar forte ou não, o uso de cosmético com FPS diariamente é indispensável. Por este motivo, o BB Cream solar ganha ainda mais pontos. Ao preparar a pele com o produto para uniformizar a tonalidade e iluminar o rosto é possível protegê-la ao mesmo tempo, sem nenhum trabalho adicional.
Assim como o BB Cream tradicional, a versão solar também tem como principal vantagem sua característica multifuncional, já que o item substitui em apenas uma fórmula a base e o hidratante, além do protetor. O produto deve ser espalhado de forma uniforme no rosto sobre a pele limpa apenas com os dedos ou com o auxílio de um pincel para um acabamento impecável.
Matéria publicada em 08 de Fevereiro de 2021, por Webedia.