Toda mulher já se pegou desejando um produto que abaixasse aquelas pontas ouriçadas e que deixasse o cabelo mais comportado nos dias em que ele não fica no lugar. Foi exatamente isso que acaba de surgir no mercado com o Cicatri Creme, um finalizador voltado para atenuar a rebeldia dos fios danificados e deixá-los do jeito que você quer. Confira as três inovações trazidas por esse lançamento e experimente o efeito de plástica capilar!
Deixe os fios de cabelos mais comportados e brilhantes com a uniformização da fibra capilar
Quando o cabelo está poroso e irregular, tudo o que qualquer mulher quer é que o fio volte a ter o seu formato uniforme de sempre. A CICATRI-CERAMIDA contida nesse finalizador age exatamente com esse efeito: repara a estrutura da fibra deixando ela uniforme. É como se o fio de cabelo fosse reconstituído nas partes que de desgastaram, o que traz maciez e brilho para as madeixas.
Pontas seladas são um desejo das mulheres e fazem toda a diferença no visual
O mesmo ativo de Cicatri Creme que envolve a fibra capilar deixando ela mais uniforme e comportada, também atua na pontas duplas e ressecadas fazendo uma grande diferença. O finalizador deixa as pontas seladas como se fosse uma cicatrização capilar - um processo que diminui aquele aspecto ouriçado que pode detonar um visual.
Cabelos protegidos são mais fortes contra os danos
Além de deixar o cabelo mais bonito, o Cicatri Creme também tem uma função que não pode ser vista. Por causa do efeito de cicatrização, o produto deixa os fios protegidos contra os danos externos como a poluição e os ventos. O resultado são madeixas saudáveis e com 10x menos quebra do que tinham antes: um verdadeiro efeito de blindagem.
Aprenda a usar o Cicatri Creme para tirar o melhor efeito do produto
A forma de usar Cicatri Creme nos cabelos é bem parecida com aquela aplicada para os cremes de pentear mais comuns. Com os fios secos ou úmidos, você aplica uma pequena quantidade desde o comprimento às pontas. No final não é preciso enxaguar e o efeito pode ser visto de imediato.
Matéria publicada em 18 de março de 2021, por Webedia.