Faltando menos de um mês para o Carnaval, as amantes da época já começaram a correr para preparar as fantasias para curtir os blocos, festas e desfiles com muito estilo. E unindo o clima de diversão com um toque fashionista, nada melhor do que ficar de olho nos acessórios escolhidos pelas famosas para dar um toque alegre e moderninho às madeixas. Para a batalha de hoje, a coroa usada por Lorenza Izzo enfrenta o aplique de estrelas exibido por Kelly Osbourne. Escolha o seu enfeite preferido e vote!
Acessórios aparecem como um toque discreto de diversão para o visual
Para aquelas que não desejam investir em fantasias completas para curtir o Carnaval, os acessórios de cabelo podem servir como uma luva. A dica é trocar os adereços mais extravagantes - como arranjos de flores, orelhas ou chifrinhos que já são tradição da época de festa - por enfeites mais discretos e delicados, que apareçam apenas em detalhes das madeixas. Para as mais fashionistas e que não gostam de repetir o look, vale escolher alguns modelos diferentes, para variar o visual dos cabelos mesmo quando a ideia é manter as roupas mais básicas como as preferidas.
Coroas deixam as produções de Carnaval mais divertidas
Se a ideia for brincar de ser princesa por um dia, a coroa escolhida pela atriz Lorenza Izzo pode ser a inspiração perfeita para esse Carnaval. A estrela apostou no acessório adornado com pedrinhas de strass, que foi posicionado bem no alto da cabeça com o auxílio de um pente-garfo que já surgiu aclopado no acessório. Para dar um ar mais moderninho para as madeixas, a loira ainda finalizou o visual com um coque superalto e com mechas mais bagunçadinhas.
Estrelas pequenas aumentam a iluminação das madeixas
Para aquelas que querem um visual ainda mais discreto para aproveitar os dias de Carnaval, a dica é escolher enfeites pequenos e que confiram uma iluminação extra para as madeixas. Dona de cabelos lilás, Kelly Osbourne lançou mão de pequenas estrelas prateadas, que foram espalhadas em uma mecha da franja, garantindo o efeito mais divertido, sem perder a delicadeza do visual.
Matéria publicada em 16 de março de 2021, por Webedia.